quarta-feira, 28 de agosto de 2019

RETROSPECTIVA DE VIDA


  • 2018 ... TENTO FAZER UM BALANÇO DA MINHA VIDA NESSE ANO, O QUE GANHEI, O QUE PERDI, O QUE VALEU A PENA, O QUE ME EMOCIONOU, ME TROUXE ALEGRIAS... E AGORA ? FALO O QUE ?  QUE PERDI MEU LAR, MUDEI DE CASA TRÊS VEZES NESSE ANO TENTANDO ENCONTRA-LO E SÓ ENCONTREI PAREDES, CONCRETO, PORTAS E JANELAS.

e hoje em 2019 ?
CONTINUO PROCURANDO MEU LAR E ENCONTRO AS MESMAS COISAS QUE EM 2018.
AS PERDAS CONTINUARAM EM UMA VELOCIDADE ALUCINANTE, AS ALEGRIAS FORAM DIMINUÍDAS , ME EMOCIONEI MUITO MAIS DO QUE ANTES, PORQUE O CAMINHO FOI CHEIO DE QUEDAS. UM ANO QUE ME TROUXE O SENTIMENTO DE SOLIDÃO, MESMO ESTANDO COM PESSOAS AO MEU REDOR. MINHA ALMA ESTÁ SOZINHA, MEU CORAÇÃO ESTÁ TRANSBORDANDO DE SENTIMENTOS COMO SAUDADES,MELANCOLIA, TRISTEZA.MEU SER ESTÁ CHEIO DE AMOR PARA DAR E NINGUÉM PARA RECEBER. OLHO PARA A FRENTE E MEUS DIAS ESTÃO CADA VEZ MAIS SOMBRIOS.
OUÇO RISADAS AO LONGE E ME PERGUNTO PORQUE ELAS NÃO CHEGAM ATÉ MIM. QUEM COLOCOU ESSA BARREIRA QUE FEZ COM QUE TODOS SE AFASTASSEM DE MIM ? QUE SER HUMANO SERÁ QUE ME TRANSFORMEI PARA QUE NINGUÉM QUEIRA SE  SOCIALIZAR COMIGO ? OLHO PARA AS PESSOAS QUE ME ERAM CARAS E AINDA SÃO, MAS NÃO ME VEEM MAIS. SINTO QUE ESTOU FICANDO INVISÍVEL AOS OLHOS DELES.
ENTÃO EU PEÇO A DEUS ... SENHOR ME DÊ UM POUCO MAIS DE TEMPO...DEIXA EU MOSTRAR QUEM EU SOU REALMENTE ANTES QUE TUDO SE ACABE. ME DE UM POUCO DESSA ALEGRIA QUE ESCUTO AO LONGE. ME DE TEMPO DE SER PERDOADA POR ALGUM ERRO QUE TALVEZ TENHA COMETIDO SEM PERCEBER. PORQUE SENHOR, AINDA NÃO SEI ONDE ERREI. ME MOSTRE MEU ERRO, PARA QUE EU POSSA CORRIGI-LO. ME MOSTRE O CAMINHO...JÁ QUE CHEGUEI EM UMA ENCRUZILHADA E NÃO SEI QUE DIREÇÃO SEGUIR. ESTOU PARADA, ESTAGNADA, SEM FORÇAS, MACHUCADA, MAGOADA, INFELIZ. ME MOSTRE  UM CAMINHO PARA QUE EU POSSA ENXERGAR UM RESQUÍCIO DESSA FELICIDADE QUE TODOS SENTEM, UM RAIOZINHO DE LUZ PARA ME GUIAR, PARA QUE EU NUNCA DESEJE APRESSAR O FIM DESSA VIDA SOFRIDA E SEM DESTINO QUE VIVO HOJE. ME AMPARE SENHOR, PARA QUE EU POSSA SENTIR QUE TUDO VALEU A PENA...

28/08/2019 as 00:58 horas
C.B.