domingo, 1 de março de 2009

Não sei mais quem sou


Bom...semana do Carnaval, Brasil parado... mas a minha vida continuou, meus problemas também, minhas duvidas, minhas frustrações. A única coisa que me deu folga foi a alegria, a felicidade, a paz, a harmonia... Hoje é aquele dia que eu queria um buraquinho para me enfiar e ficar quietinha esperando tudo passar. Queria minha vidinha medíocre de volta. Era daquele jeito que eu gostava de viver... Cortei o cabelo, tingi, mudei o visual... para agradar as pessoas, para que todos pensem que eu estou bem, que estou dando a volta por cima, que é assim que vou viver daqui para a frente. Mas ser diferente por outras pessoas que não você mesma cansa. E eu estou tão cansada de mostrar uma força que não tenho, um sorriso que não é meu, umas decisões que vão contra o meu carater... Quero entregar os pontos e me rebelar contra as coisas que estão acontecendo na minha vida, quero ser menos civilizada, quero me preocupar menos com o que as pessoas esperam de mim...Quero ser eu novamente...por favor vida, me deixe ser somente eu...não quero ficar linda, não quero mostrar o que não sinto, quero meus cabelos brancos, quero minhas rugas, quero mostrar meu descontentamento, minha dor, minhas magoas. Quero minha felicidade que para muitos não era suficiente, mas que era tudo que eu precisava. Quero ser eu, mesmo que esse eu não agrade a todos, mas terei novamente minha identidade de volta...porque essa de agora é somente uma pessoa infeliz, que não sabe mais quem é ...

2 comentários:

  1. Sabe Mãe, uma vez um li uma frase de se pensar e refletir, vou mudar algumas palavras do texto original, mas o sentido não será alterado. Espero que isso te ajude, e saiba, que sempre em qualquer momento, seja vc do jeito que quiser ser, eu SEMPRE vou estar ao seu lado, te apoiando no que vc decidir, p/ te ajduar quando vc errar e comemorar quando vc acertar, esse é o EXEMPLO que eu tive e eh o que eu vou levar de melhor na minha vida.
    Obrigada por tudo
    Te amo muito

    "Abra mão de ser o responsável pelo prazer de todos e aprenda a dizer e sentir o que que sem se sentir culpado ou achar que magoou. Querer AGRADAR a todos é um desgaste enorme.
    Abra mão de ser o responsável pelo prazer de todos"

    ResponderExcluir