domingo, 5 de abril de 2009

ABANDONADO


ABANDONADO POR TEMPO INDETERMINADO, VOU DEIXAR ELE DECIDIR MINHA VIDA, SE É QUE MEREÇO ALGUMA COISA MAIS NESSA VIDA QUE ELE ME CONFIOU.

Um comentário:

  1. por eduardo nossa tinha tantas coisas pra te falar mas vou ser rapido tem uma fase que gosto muito vou te dizer, [muito tarde é que se ve que nao amou o bastante] e deus tem estradas onde o mundo nao tem caminhos espero que encontra o seu cheio de flores nao cheio de flores nao por que com o tempo a gente percebe que elas perdem seus encantos e sua magia mas que esteja carregados de opurtunidades e que possa encontra-lo em cada passo quem sabe um dia posso te perguntar o que encontrou nesses novos caminhos mas te digo de coraçao que vai ser bem dificil a minha caminhada mas sguir en frente recomeçar sei que é preciso espero que no meus novos caminhos eu encontre amigos verdadeiros e poder contar com eles na hora incertas o mai dificil nao e achar o equilibrio e sim se manter nele vai minha amiga solt as asas nesse espaço de deus e voa e pousa onde achar melhor vc sabe que é titular no meu time e sempre se protagonista no mu novo espetaculo amo vc sim e raiva ja mais decpçao e magoas passam com o tempo lembre-se que so o amor cura as feridas e nao o tempo ja é noite e se faz tarde vou parar po aqiu por que a noite a dor da saudade é mais forte mas quase sempre a gente e pego de surpreza tao indefeso tao carente de paixao e quando a gente encontra alguem en nossa vida a gente entrega corpo alma e coraçao eles chegam en nossas vidas e nao perguntan se se estamos com o coraçao livre pra amar e viajam em nossa veias ate chegar ao coraçao faz uma pausa la ai a gente acredita que esta amando e em cima disso a gente constroi nossas ilusoes e derpente se vao a nao perguntam se vamos conseguir so de saudade seja feliz eé o que posso te desejar em seu novo caminho desculpa pelo ciumes e pelo orgulho ferido mas torço por vc e mito poi vc merece ate a proxima adoro vc. e vc sabe que nao entendo o amor um dia vou entender

    ResponderExcluir