segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Produto falsificado

Por dois curtos dias eu voltei a ser quem eu era no passado. Parei de falar o que as pessoas queriam ouvir e passei a dizer o que realmente pensava. Mas ninguem na minha vida está preparado para me conhecer como sou na realidade. Por muitos e muitos anos só vivi para fazer as pessoas felizes sem me importar em me anular, sem me importar em engolir as minhas opiniões que muitas das vezes eram conta rias ao que queriam ouvir de mim. Por dois curtos dias me senti renovada e pronta para o mundo novamente. Mas me enganei... Durou pouco, muito pouco eu ser eu outra vez. Não sou aceita na versão original. Tenho que continuar a ser um produto falsificado se quiser que as pessoas continuem a fazer parte da minha vida. A falsa é mais interessante do que a verdadeira e mais aceitavel para todos. A original adormeceu novamente, ela não estava pronta para ressurgir. Acho até que morreu a muito tempo, e que me acostumei tanto a esconde-la que hoje não consigo lidar mais com o resultado do que ela pode fazer. Então SEJA BEM VINDA outra vez a Cristina que todos acham facil de conviver. NÃO QUERO COMENTARIOS SOBRE ISSO. Só quis tirar pela ultima vez do meu coração o que pensava. Agora vida nova, na velha rotina de anos. Já me acostumei a não ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário