sábado, 25 de outubro de 2014

Juntando os meus pedaços

Penso, penso, penso... minha cabeça dá voltas e mais voltas no passado, procurando onde deixei de ser eu mesma... como comecei a confiar tão cegamente nas pessoas, que não via o que realmente estava na minha frente. Nunca fui uma pessoa fácil de se entender, e não fazia muita questão de ser compreendida. Eu era como achava que deveria ser. Nada e nem ninguém conseguia me desviar dos meus objetivos, dos meus planos, dos meus sonhos. Tinha uma personalidade forte, decidida, objetiva... Mas me transformei em uma mulher dócil, meiga,  civilizada, ponderada, aparentemente querida por todos que me conheciam. Não falava muito, observava bastante... e percebia que não eram todos como eu pensava serem...mas me calava, não tinha mais voz, algo  tinha me tirado minha auto estima, minha segurança, minha força e meu destemor em enfrentar qualquer coisa que viesse . Dizem que o amor  move o mundo kkk... nunca foi o amor que me levou para a frente... o amor só me segurou nos momentos em que deveria lutar para mudar o que não me fazia bem...Mas o ódio, ah ! O Ódio sempre me levou a enfrentar o inimaginável, não temia nada, era paciente para esperar qualquer coisa que eu quisesse. É um sentimento forte, poderoso e muito mais fácil de se lidar do que o amor. O amor nos cega... o ódio nos deixa alertas, desconfiados das pessoas muito boazinhas, muito certinhas kkkk. Ninguém é tão bom quanto quer parecer, e ninguém é tão certo como se propaga. Hoje me encontro magoada, triste, decepcionada com pessoas que eu inocentemente, ainda acreditava terem um sentimento belo por mim. A realidade é dura de ser encarada, quando não queremos ver. Mas chega um dia, em que nossos olhos se forçam a enxergar o que sempre esteve visível... de que nada é para sempre e que muito do que vivemos é pura ilusão, e que muitos não mereciam a nossa confiança e muito menos o nosso amor. Um amor  e uma amizade jogados no lixo, para fazerem o papel de boa vizinhança. Que pena... perdi a confiança no ser humano. Mas vamos ser sinceros...tenho muito a agradecer também, pois sem isso eu não conseguiria me encontrar novamente. A minha magoa em poucos dias vai passar, minha tristeza também e aí amigos e inimigos, pois os tenho de ambos os lados... Se preparem, estou juntando os meus pedaços e a antiga Cristina estará de volta...
mais forte do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário