domingo, 26 de novembro de 2017

TEMPO . . .

Estou aqui, depois de muito tempo, vendo a vida passar voando diante dos meus olhos. Vejo meus sonhos se transformarem em nada, minhas lembranças antigas voltando com uma rapidez alucinante, e minha memória recente se transformando em uma nuvem vazia, de nada. Nada para lembrar, nada para contar, nada para sorrir ou chorar. Meus dias estão passando como um vendaval, varrendo tudo que me restava , nada para me segurar, estou vagando ao sabor dos ventos.Tudo se esvaindo através do chamado tempo. Enquanto escrevo o inicio já se tornou passado. e as palavras vão perdendo o sentido. Não se aplicam mais no que procuro dizer. Onde estarei nesse exato momento em que alguém estará lendo essas linhas ? Volto no inicio para reparar o verbo, porque já não se encaixa mais no texto. Estou perdendo pelo caminho tudo que me foi caro, perfeito, sonhado. Tento repensar minha vida e ver o que valeu a pena. E confesso que paro diante dessa tela para pensar no que realmente valeu a pena . Lutei tanto nesses meus sessenta e um anos de vida e me pergunto agora. Porque lutei ? Para que lutei ? Valeu a pena ? Amei tanto ! Perdi tanto ! Sofri tanto ! Fui feliz ? Será que algum dia fui realmente feliz por mim ? Será que fui feliz sem viver a vida de outras pessoas ? Sem tentar viver a felicidade de outras pessoas ? Fui feliz somente por mim ? Não . . . Por mim não . . . E não entendo porque persegui uma coisa que sabia que nunca teria. Me enganei a vida toda e enganei as pessoas a minha volta, vivendo uma felicidade e uma vida que não era minha. Vivi tentando fazer as pessoas serem felizes e esqueci de mim. E agora olho , olho, olho e não me vejo mais. Me perdi no tempo. Me perdi na vida que não era minha. Na felicidade que não era minha. E só o que enxergo, é que é tarde, muito tarde para me ter de volta. Não vou mais me encontrar nesse longo caminho que percorri . Não posso mais voltar no tempo, já se passaram quinze minutos desde que comecei a escrever esse monte de bobagens querendo tirar essa dor de dentro do meu peito . Mas ela continua aqui, me perseguindo como um fantasma, me lembrando uma vida não vivida.


 26/11/2017 - 18:14 horas.

C.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário