quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Amor de Almas


Bom hoje vou falar um pouquinho da minha vida, mas sem tanta poesia na história. Vou falar de realidade, de vida, de desencontros, de amor... É vou falar do meu amor, um amor que quase ninguém entende, já que eu mesma não sei que tipo de amor é esse. Tive um casamento de 17 anos, um casamento muito feliz, com muita luta e muitas realizações. Só tenho boas lembranças desse relacionamento que esta chegando ao fim. Ou está se transformando em um outro muito melhor, não sei ainda. Só posso dizer que tudo que vivi, só foi possível porque tinha ao meu lado uma pessoa maravilhosa, com um coração do tamanho do mundo, de uma bondade infinita, e de uma índole sem manchas. Um estado civil está chegando ao fim, mas não o amor que temos um pelo outro e que ninguém nunca vai conseguir compreender o tamanho e a razão de passar por cima de tantos obstáculos que nos foi colocado no caminho. Não é um amor sexual, é um amor de almas que se encontraram para realizar a felicidade um do outro, mesmo que essa felicidade esteja em outros caminhos que não podem ser percorridos juntos.Enfim quero que fique aqui registrada toda a admiração que tenho por essa pessoa que sempre vai fazer parte da minha vida, porque me deu o maior presente que eu poderia desejar. A nossa filha que faz com que tudo vivido tenha valido a pena. Amo você e você sabe disso. Amo até o ultimo dia da minha vida. E vou amar todas as pessoas que passarem por sua vida, se elas te fizerem felizes como eu desejo que seja.

2 comentários:

  1. o que falar de ti sao quase tres da manha e aqui estou para falar de ti para isso nao vou respitar os acentos nem virgulas pois isso é regras enao gosto de regra pra comçar tenho que voltar a alguns anos atras quando a felicidade para min parecia distante quando te vi pela primeira ves algo aconteceu dentro de min lembro ate hoje aquele olhar a me olhar e lembro o primeiro verso escrito no guardanapo de pano entregue a vc pelo garçom ah o garçom lembra torcia por nos mas o verso era esse derepente seu olhar me facina mas so o olhar nao basta queria conhecer melhor mas nao começou ai nossa historia e agora historia com h ou sem h nao importa vamos aos fatos a semente havia sido semeada mas nao sabia ainda o terreno uma semana e nada duas e nada tres e nada quatro e nada meu deus que agonia mas ela foi regada com olhares versos carinhos sonhos desejos e amor dois meses ate que enfim brota o mias lindo amor o mais lindos dos sonhos confesso tive medo de nao estar a altura daquele olhar mas o tempo se engarrega de certas coisas olha tudo aconteceu como deveria acontecer confesso taamben houve mais esforço da parte dela mas a semente crecia se desenvolvia com alegria e paz as veses com brigas demorava um pouco pra ela se desenvolver mas o tempo meu amigo ajeitava as coisas enfim o noivado e com ele o casamento mas tenho que dizer uma coisa a quem ler este comentario ou este depoimento uma coisa que so este ano revelei pra ela nao vou mencionar o lugar mas o que impora é oque vou dizer estavamos passando nesse lugar e começamos a falar de filhos afinal aquela ja nao era mais uma semente presizava dar flores e com as flores os frutos é onde entra a mais bela das flores desta semente a coisa mais importante na vida de um ser humano calma vou dizer o que revelei este ano lembro do carro um fusca mas nao lembro a placa me desculpe é a idade ah falando em idade me recordei de uma pessoa que torcia por nos a cristiane lembra quando queria saber a minha idade e vc ficou surpresa ao saber pois é ela nos ajudou nisso lembra tambem me lenbrei do primeiro beijo todo mundo bateu palmas ate aquele garçom todos torciam pra nos mas em fim voltando no tempo a revelaçao que eu disse a ela foi a seguinte dentro do carro do ]fusca]a o fusca espera ai deixa eu falar do fusca o lugar apertado pra namorar mas era gostoso e quando chovia ficavamos desenhando coraçao no vidro embaçado por que embaça o vidro deixa pra la olha esta tarde outra hora continuo e prometo que revelo o que vi e minha linda historia de amor com a gata cristina

    ResponderExcluir