terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Marcas de Vida


Muitos me olham e não percebem que já fui jovem um dia. Que já sonhei, fiz planos, amei, sofri, me encantei, me desiludi. Já fui como tantas meninas que hoje ouvem a musica que um dia ouvi, como se fosse um novo sucesso. Falam versos, e fazem testes de revista para saber com quem vão se casar, como se tudo fosse novidade, e muitos me olham como se eu já tivesse nascido como sou hoje. Não imaginam que também já chorei e sonhei ouvindo aquela musica e que também torci para sair o nome de quem amava no papelzinho. Eu fui um bebe, fui criança, adolescente, fui mulher. E hoje trago no rosto as marcas da minha trajetoria nessa vida. As mesmas que estarão em cada um, um dia. Das minhas marcas tenho orgulho. Desejo que cada um que esta lendo aqui, possa dizer o mesmo quando se olhar no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário