sábado, 14 de fevereiro de 2009

Para alguém muito especial


Quando penso em você, tudo se transforma, tudo brilha, tudo toma forma. É como se eu fosse novamente uma jovem sem juízo. Uma adolescente sem destino. Uma vida começando.Respiro com mais intensidade, olho e vejo as coisas de uma maneira diferente. Sinto um desejo maior e um amor sem limites.
Quando penso em você, meus sonhos não tem fronteiras, não existe preconceitos, derrubo todas as barreiras. Não te imagino no hoje, te vejo no amanhã, mas como ontem. Não como o jovem de ontem e sim como o homem de hoje. Do ontem você leva o amor, do hoje a maturidade, no amanhã você é tudo que sonho e disso eu sinto saudades. Saudade de um amor grandioso, do homem que já não conheço, de tudo que nunca encontrei... de tudo que tive e não sei. Saudade de mim e você... saudade do que sonhei.


Engraçado, isso eu escrevi em 1989. E esse texto se tornou mais atual do que na época. É a vida nos trazendo as surpresas, que só ela sabe sobre nós.

2 comentários: