sábado, 14 de fevereiro de 2009

Rubi cor de rosa




Estava com doze anos, quando tive meu primeiro amor. Ele apareceu na minha vida como vindo de um sonho. Nunca nos tocamos, nunca trocamos uma única palavra. Mas o amor que sentíamos um pelo outro era latente, um amor que chamava a atenção de todos. Muitas vezes nos amamos apenas atravez do olhar. Parávamos em todas as oportunidades que tínhamos um frente ao outro e nos amávamos pelo olhar, sem uma única palavra. O mundo sumia, as pessoas não existiam , apenas os olhos um no outro nos amando abertamente, sem pudor, sem necessidade de outra coisa que não fosse o coração. E nos entendíamos como se fossemos um só. Aquele era o amor verdadeiro surgindo na minha vida. Jamais sonhei em encontrar um príncipe encantado, mas a vida me deu de presente um rubi cor de rosa. Uma pedra rara que trazia brilho na minha vida atravez daquele olhar. E eu amei, amei com tanta intensidade, que achava que teria amor para uma vida inteira. Mas nada era para sempre na minha vida, e com o coração se quebrando em mil pedaços, vi meu amor ir embora.Minha primeira dor de amor. E essa dor a gente nunca esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário