sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Um pouco de mim


Essa definição me deram hoje, achei bonito, porque significa que alguém confia em minhas forças de vencer os obstáculos. Me disseram que sou uma FÊNIX, que renasce dos problemas com mais força do que tinha antes. E que tudo na minha vida sempre vem para me testar e mostrar que posso vencer. Essa pessoa me conhece desde que nasci e não se abala quando algo acontece na minha vida, porque sabe a força que tenho para renascer. Essa sou eu aos olhos do meu único irmão. Sabe que eu nunca percebi que ele me observava ? Sempre o achei uma pessoa distante, introvertida. Uma pessoa que vivia no seu próprio mundo, sem se importar com as outras pessoas. Só hoje percebi que é a confiança na força do semelhante que faz com que ele se mantenha a distancia observando apenas e dando a chance a cada um de se fortalecer e vencer. Um sábio é o que ele é. Não faz, não dá o peixe, apenas nos ensina a pescar. Assim a vitória nos dá mais prazer.

7 comentários:

  1. oi cris eu posso garantir que vou acompanhar seu blor sei que ai vem muitas historias e com certeza vou gostar muito bjos linda

    ResponderExcluir
  2. tia adorei seu blog vou acompnhar sempre suas histórias porque sei que vc tem muitas, adorava ouvir vc contar, sei que agora posso ler, já que faz tempo que nós não nos encontramos muito.mas que que saiba que te amo muito e que vc sempre foi e sempre será a minha eterna IDOLA mesmo que que nõs estejamos um pouco afastada vc mora no meu coração bjs....

    ResponderExcluir
  3. Ahhh,quando eu falo que vc é uma mulher moderna,vc não acredita..rsrs.Bem legal vc ter um blog Cris,assim posso compreender o que se passa com minha tia distante,sempre que eu puder vou acompanhar tia,mas escreve sempre viu.Um beijo no seu coração tia.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa ta lindoooooo tem que mudar nda não... vou sempre estar aqui.. sabe que admiro e respeito tdos vcs.. fazem parte da minha vida.. bjossssss do John Poeta hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi tia...bem legal esse seu blog heim, haja blog pra você contar toda sua história, afinal são 52 anos de vida, se bobear a senhora vai ter que escrever uma Biblia em vez de um blog..rsrsrsrs.. beijos e ve se aparece.....

    ResponderExcluir
  6. ...oi minha lindinha, vim aqui dar uma olhadinha e fiquei toda emocionada, embora saiba quase tudo da sua vida , te admiro ainda mais com sua capacidade de expor isso as pessoas que nada sabem ao seu respeito...mas...se souberem só um pouquinho vão ver a pessoa maravilhosa e especial que vc é...vc me encanta a cada dia!!!
    Te admiro cada dia mais...e vou ler tudo oque vc colocar aqui tia, pq sempre me espelhei em vc , nessa capacidade de se superar ...vc mora no meu coração lindinha...bjosss

    ResponderExcluir
  7. Muito dez esse blog, quem sabe nao sai dai uma escritora que possa surprender esse mundo tao escuro, com sua luz e sua sensibilidade . A vida é assim , lembre-se que o sol é sozinho mas brilha e ninguem vive sem ele. Beijos na alma [ chacal]

    ResponderExcluir